quinta-feira, 10 de junho de 2010

Agenda do presidente Lula em Salvador


Em sequência de visitas a diversas capitais nordestinas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva retorna a Salvador nesta quinta-feira, 10, para cumprir agenda administrativa ao lado do governador, Jaques Wagner. A comitiva presidencial deve desembarcar na Base Aérea de Salvador por volta das 15h30, depois de passar por Fortaleza, Natal, Maceió e Aracaju nesta terça e quarta-feira.



Às 16h, na Praça Municipal, Lula participa da reabertura do Palácio Rio Branco, antiga sede do governo da Bahia, que teve sua infraestrutura e seu acervo artístico-cultural restaurados. Os ministros Juca Ferreira (Cultura) e Márcio Fortes (Cidades) também estarão presentes na ocasião. Na cerimônia de reinauguração, o presidente lançará o Plano de Reabilitação Participativo do Centro Antigo de Salvador (CAS) e o PAC Cidades Históricas.

Em seguida, a comitiva presidencial segue para a Praça Municipal, onde Lula assina autorização para a construção de cerca de 4 mil unidades habitacionais, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. O presidente participa ainda da entrega dos certificados de conclusão do curso profissionalizante Próximo Passo, para 600 estudantes da região metropolitana, e do projeto Qualifica Bahia, para 400 alunos de Salvador. As informações são do jornal A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário