quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fábio Jr. anuncia o término do seu sexto casamento

Fábio Jr. anunciou nesta quinta-feira, 17, que está separado da atriz Mari Alexandre. O casal esteve unido por quase três anos e tem um filho, Záion, com pouco mais de um ano. O motivo do fim do casamento seria o ciúme da atriz e a fama de mulherengo do cantor.
Em nota oficial, Fábio diz que está próximo dos filhos e manda uma mensagem aos fãs. “Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado. Trate de ser feliz”, diz.
Durante o relacionamento, chegou a ser noticiado algumas vezes que eles passavam por uma crise. Mari foi a sexta mulher do galã, que havia sido casado com atriz Glória Pires (1979 a 1983), Tereza de Paiva (1976 a 1979), Cristina Karthalian (1986 a 1990) e as também atrizes Guilhermina Guinle (1992 a 1997) e Patrícia de Sabrit (de janeiro a junho de 2001).
Antes de Záion, Fábio teve outros herdeiros. A atriz Cleo Pires é fruto do primeiro casório, além de Fiuk (o protagonista de "Malhação") e mais outros dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário