sexta-feira, 18 de junho de 2010

Josué é novidade entre titulares no treino da Seleção

O volante Josué apareceu como novidade na equipe titular no treino desta sexta-feira, no lugar de Gilberto Silva. A atividade foi realizada em um novo local, na Universidade Saint Sthithians, em Johannesburgo.

O atleta do Wolfsburg treinou com a equipe de colete laranja, formando o meio-campo ao lado de Felipe Melo, Elano e Kaká. O restante do time foi o mesmo que iniciou contra a Coreia do Norte na estreia, com Júlio César, Maicon, Juan, Lúcio e Michel Bastos na defesa, além de Robinho e Luís Fabiano no ataque.


Dunga liberou os primeiros 30 minutos do treino à imprensa e foi possível acompanhar todo o aquecimento dos atletas. Neste momento, Gilberto Silva correu normalmente ao lado dos companheiros. Na hora do coletivo, os profissionais tiveram que sair e o restante do treinamento foi realizado de forma fechada.

Por isso, os jornalistas buscaram lugares pelas redondezas e puderam apurar que Josué estava entre os titulares. No entanto, não se sabe o motivo da saída de Gilberto Silva. O atleta do Panathinaikos pode ter sido poupado, pois não foi visto nessa etapa da atividade.

No começo, os atletas fizeram um rápido coletivo. Depois, o treinador reuniu os 11 de hoje, conversou rapidamente no meio-de-campo e começou um trabalho mais tático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário