quarta-feira, 16 de junho de 2010

Robinho faz alerta para segunda rodada e mira vaga antecipada

Se você achou que o Brasil teve dificuldade para vencer a Coreia do Norte, se prepare para o jogo de domingo, contra a Costa do Marfim, no Soccer City, em Joanesburgo. Para Robinho, a partida válida pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo será mais complicado do que a estreia.
- Vamos ter de melhorar para o segundo jogo, porque será mais difícil. Não sabemos qual será a postura da Costa do Marfim, mas a nossa tem de ser sempre a mesma: ir para cima, para o ataque – comentou Robinho, considerado um dos melhores em campo na estreia da seleção brasileira no Mundial.
Líder do Grupo G com três pontos, o Brasil está em situação confortável na competição. Basta uma vitória sobre a Costa do Marfim, que empatou com Portugal na estreia, para assegurar a classificação às oitavas de final do Mundial. E esse pensamento já toma conta do elenco verde e amarelo.
- A Costa do Marfim é uma grande equipe, temos de jogar com respeito, mas não podemos deixar de atacar, porque nosso objetivo é a classificação – falou Robinho.
Também atacante, Luis Fabiano prevê um jogo mais aberto e com mais oportunidades no próximo domingo. Até porque a Costa do Marfim precisa ir para cima do Brasil tentar sua primeira vitória na Copa do Mundo.
- A Costa do Marfim não vai jogar tão fechada como a Coreia do Norte. Precisamos ter tranquilidade e certeza de que vamos melhorar para o próximo jogo – declarou o camisa 9, que está sem marcar pela seleção há seis jogos.
Depois de encarar o time africano, a seleção brasileira terá pela frente Portugal. A partida será no dia 25 de junho, em Durban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário