terça-feira, 1 de junho de 2010

Robinho promete dancinhas na Copa, mas diz que companheiros são "duros"

O atacante Robinho prometeu ensaiar as danças de comemoração com os companheiros na concentração, mas admitiu que a qualidade dos "dançarinos" do Brasil não é lá essas coisas.


"Temos que fazer as coisas com alegria e espontaneidade. Quanto mais dancinhas fizermos é sinal de que a seleção está fazendo uma boa campanha na Copa do Mundo. O problema é que estamos cheios de cintura dura na seleção, o Kaká, o Luís Fabiano. Vamos ver ser eles aprendem alguma coisa", afirmou Robinho.
O jogador, que retornou ao Santos no início da temporada, disse que assistiu o confronto entre Santos e Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele admitiu que não gostou da comemoração dos rivais, que simularam uma pescaria. Mas afirmou que as dancinhas fazem parte do jogo.
"O Corinthians não fez a dança para menosprezar, mas o Andrés (Sanches, presidente do Timão e chefe da delegação da seleção brasileira) ficou enchendo o meu saco na concentração. Na seleção, não temos nada ensaiado para os próximos jogos. Vamos treinar", disse Robinho em entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário