quarta-feira, 9 de junho de 2010

Servidores do Judiciário abusam e mantêm greve

Depois de assembleia realizada no final da manhã de ontem, os servidores do Judiciário baiano resolveram manter a greve, iniciada há exatos 32 dias. Uma nova assembleia está marcada para o próximo dia 17, quando serão traçados novos rumos para o movimento. Na tarde de ontem, os servidores estiveram na Assembleia Legislativa a fim de pressionar os deputados para não votação do Projeto de Lei que incorpora o adicional de funções, que complementa os salários.
Na sede da AL, os servidores do Judiciário levaram os mesmos adereços utilizados na frente do Fórum Ruy Barbosa, durante estes dias de paralisação. O grupo se dividiu entre o saguão e a galeria do plenário, onde aproveitaram o tempo para jogar  partidinhas de baralho, dominó e caça-palavras.
Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), Maria José da Silva, a categoria exige que seja retirado da AL o projeto que incorpora o adicional de funções, que complementa os salários, e permaneciam até o início da noite de ontem na sede da AL, para acompanharem o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário