quarta-feira, 9 de junho de 2010

Visita do presidente Lula altera trânsito no centro

Nesta quinta-feira (10), o presidente Lula estará na cidade. Por conta disso, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) promoverá mudanças no trânsito e estacionamento de veículos no Centro.
As mudanças começam às 05h, quando a área de Zona Azul da rua Chile será desativada e o estacionamento nas ruas da Misericórdia, Chile e Tira Chapéu serão proibidos.
A partir do mesmo horário o tráfego de veículos, exceto os que compõem o Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus (STCO), será proibido nas seguintes vias: Rua da Misericórdia, Rua Chile e Ladeira da Praça (trecho compreendido entre a Praça Municipal e a Rua José Gonçalves).
Os veículos que vierem da Praça da Sé com necessidade de utilizar os trechos interditados, terão como opção a rua José Gonçalves, onde será adotado sentido duplo de tráfego.

Às 14h, os veículos do STCO serão proibidos de trafegar na rua Chile e por conta disso devem fazer retorno à altura da Praça Casto Alves, em frente ao Edifício Sulacap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário