segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Festa nos bairros chega ao seu terceiro dia de Carnaval

O Carnaval dos Bairros, que teve abertura no sábado (13), continua agitando os moradores em seu terceiro dia de folia. Mais de 150 artistas, se apresentam nos bairro de Cajazeiras, Itapuã, Pau da Lima, Liberdade, Periperi, Plataforma e Pau da Lima.
A festa, que começa a partir das 19 h em todos os bairros, traz animação para os foliões que preferem curtir o Carnaval perto de casa e já virou tradição no carnaval de Salvador. O público aprecia uma mistura de ritmos como pagode, axé, samba reggae, marchinhas carnavalescas, arrocha e ainda o estilo pop, é um verdadeiro caldeirão da alegria.
Em Itapuã, a festa acontece na Praça Doriaval Caymmi e o público que já apreciou o forrozeiro Zelito Miranda, confere nesta segunda-feira (15) atrações como A Mulherada, Cozinha Baiana, Nego Bom e entre outros. No bairro da Liberdade, em frente ao Plano Inclinado, os foliões se divertem com Cida Lima, Saladeira e muito mais.
No bairro de Periperi, a folia acontece na Praça da Revolução e os moradores conferem atrações como Afro Detona, Acarajé com Camarão e entre outras.
Ainda no Subúrbio Ferroviário, o público curte no bairro de Plataforma, na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, apresentações das bandas, Beija Eu, Zé Honório, Nosso Ritmo e entre outros.
Já no bairro de Pau da Lima, o Carnaval vai até de manhã na Praça São Brás e os foliões dançarão ao ritmo de Zé de Tonha, Tony Sanches e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário