segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fluminense reclama de arbitragem em partida contra o Vitória

Insatisfeito com o empate por 2 a 2 com o Vitória, no último domingo, o Fluminense de Feira de Santana reclamou da arbitragem de Marielson Alves da Silva. Para o clube, a atuação do conquistense influenciou diretamente no resultado da partida.
Em seu site oficial, o Fluminense classifica a arbitragem de Marielson como "ruim". No entendimento do clube, os lances que originaram os dois gols do Vitória foram interpretações errôneas do árbitro. "O zagueiro Oliveira subiu junto com Neto Berola, os dois se chocaram e o juiz marcou um pênalti inexistente", bradou a asessoria de imprensa do Flu.

No segundo gol rubro-negro, o Touro do Sertão reclamou da falta cobrada por Bida. "Aos 33 minutos, novamente o árbitro entrou em ação e marcou uma falta próxima a área, inexistente, pois na jogada o zagueiro Rodrigo apenas esbarrou no atcante do Leão".

A diretoria do clube ainda não se pronunciou se entrará com uma representação contra o árbitro da partida. A Federação Bahiana de Futebol, através de seu twitter, afirmou que a partida no Jóia da Princesa foi "marcada por arbitragem polêmica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário