segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda-feira terá grande atrações em Salvador


Nesta segunda-feira de muito sol e calor, quinto dia de folia, Salvador vai viver mais um dia-noite de muita alegria e animação nos três circuitos, onde mais de dois milhões de foliões brincam sem parar. No Campo Grande, além dos desfile das grandes agremiações, hoje com a presença do Camaleão e Chiclete com Banana, haverá o momento de escracho e protesto com a passagem da Mudança do Garcia e também a volta das Muquiranas e o mundo do circo. Na Barra, o Corujas leva Ivete Sangalo pra ver o mar e ver a passagem do tapete branco do afoxé Filhos de Gandhy.
A festa no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida) já começou com o bloco Didá e a banda Didá feminina e o Bloco da Saudade, levantando o povo com com sopro e percussão e marchinhas de antigos carnavais. Com os camarotes, arquibancadas e ruas superlotados, o centro da cidade espera a entrada do Inter com Tomate, seguido do Chiclete com Banana, no Camaleão, e Saulo, no Eva. As Muquiranas vem irreverentes com Márcio Victor e o Psirico. Outra grande atração na passarela da alegria é o Cheiro de Amor, seguida do Rebolation do Parangolé e do pagodão do Black Style, que puxa o Traz a Massa.

O centro tem ainda o trio independente com Vânia Abreu e Chico César, abrindo caminho para o "mais belo dos belos", o Ilê Aiyê, que vem para a Avenida pela segunda vez no Carnaval com o tema em homenagem a Pernambuco. O Muzenza e o Malê Debalê também têm presença marcante na Avenida. Outra atração será o Trio Guetto Tech, sob o comando de Lucas Santtana, Dj Mangaio, Dj Bandido, Márcia Castro e Mariella Santiago. E para os saudosistas, o bloco Bola Cheia traz de volta a sonoridade de Missinho.

No circuito Barra-Ondina, além de Ivete Sangalo no Corujas e da presença de Cláudia Leite, a festa terá o branco do Gandhy . Tem ainda Jammil e Uma Noites, Asa de Águia, André Lelis e Daniela Mercury com o Crocodilo. A Timbalada estréia seu novo bloco, o Jumper, homenageando o futebol. Para os preferem um som alternativo, o Trio Retrofolia 2010 vem com Retrofoguetes, Julio Moreno e La Pupuña. A noite no circuito Dodô (Barra-Ondina) terá ainda Armandinho Dodô & Osmas e o trio Axé 25 anos, com artistas que fizeram sucesso na década de 80. A quebradeira vem quente com Xanddy e o Harmonia do Samba no bloco Meu & Seu.

Outra presença na Barra-Ondina é a de, Ricardo Chaves, puxando o bloco O Bicho. Carlinhos Brown també dar o ar da graça com o Camarote Andante e o rei Momo Pepeu Gomes terá direito a trio e tudo. Os tambores tocarão no Cortejo Afro e Margareth Menezes puxa o AfroPopBrasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário