quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ivete trata ironicamente vice de Geddel


A reação “ironica” da cantora Ivete Sangalo ao empresario bilionario João Cavalcanti que será o vice de Geddel Vieira Lima nas eleições de 2010 teve motivo .

Quando passava pelo Campo Grande, circuito oficial do carnaval da Bahia, a cantora Ivete Sangalo disparou: “Quem é esse coroa aí de cabelo e barba branca? Parece Jô Soares”, e continuou: “Corte isso aí viu”! Disparou Ivete, mandando o empresário bilionário João Cavalcanti fazer a barba e cortar o cabelo.

Em recente entrevista ao New York Times, reeditada pela revista ‘Go Where Bahia’, o empresário esbanjando riqueza e querendo literalmente aparecer foi irônico ao comentar que não gostava do carnaval da Bahia, disse: “Mas na entrevista que dei para o New York Times, há pouco, eu disse que nosso Carnaval ( Bahia ) tinha se transformado num bacanal e fui muito criticado. Mas como pode uma pessoa passar oito dias pulando e bebendo sem parar, com o Estado paralisado? Esse é um lado da Bahia que não me atrai”.

E disse mais, há um habito do povo baiano que adora comer acarajé e caranguejo, ressaltando que: “Você nunca vai me ver quebrando caranguejo numa barraca de praia…”.

É importante lembrar que o futuro vice de Geddel, o empresario JC, melho o “Rei JC” mora na cidade de São Paulo, e pelo visto esta mudando rápido de hábitos, primeiro está com mais frequencia na cidade e no estado da Bahia, e pelo visto mudou muito, estava até nas ruas curtindo o que ele não gosta, o carnaval da Bahia. O João Cavalcanti estava no Campo Grande desfilando com o ministro Geddel e o prefeito João Henrique, curtindo imagine, o caranaval, vendo como ele diz, os “bacanais” e assistindo a muitos “bebados” pulando sem para atrás dos trios eletricos, palavras de JC.

O “Rei JC”, será vice de Geddel pelo PMDB, apoiado pelo prefeito João Henrique, pelo visto a galera mudou muito, ou estão se revelando o que sempre foram e conseguiram disfarçar bem…

Um comentário:

  1. Esses caras são hipocritas, não sabem nda sobre a Bahia... depois aparecem com a cara de tacho, dando uma de conchecedor da nossa cultura. A Bahia merece coisa melhor.
    vlw meu brother pela belissima matéria.

    ResponderExcluir