sexta-feira, 2 de julho de 2010

Com um a menos, Vitória empata com o Santa Cruz

Apesar de ter começado na frente do marcador e terminado o jogo com um a menos, o Vitória empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz e desperdiçou a chance de assumir a vice liderança do Campeonato do Nordeste e, mesmo não vencendo, o rubro-negro se manteve no G-4 ocupando a terceira colocação. A partida começou com o Vitória tendo maior posse de bola, tanto que, logo no início da partida, os goleiros Vinícius e Tutti já tinham levado susto, após boas jogadas das duas equipes.

O primeiro lance de perigo aconteceu após uma boa jogada de Jackson que tocou para Elvis. O meia do Santa chutou forte, mas o goleiro Vinícius fez uma grande defesa e evitou o gol do time pernambucano. Já o Vitória soube aproveitar a sua primeira oportunidade e abriu o marcador, após cobrança de falta de Fernando onde encontrou Schwenck. O atacante rubro-negro se antecipou ao goleiro Tutti e colocou a redonda para o fundo das redes.

Depois do gol, o time do Santa Cruz tentou empatar em dois lances, porém o goleiro Vinícius fez duas belas defesas. Mas a chance mais clara aconteceu após nova defesa do arqueiro rubro-negro que rebateu para dentro da área e, no rebote, Jackson acabou sofrendo pênalti. Na cobrança, Ivan Brasão não perdoou e colocou a bola para o canto esquerdo e deixou o guarda redes do Vitória no outro lado, empatando a partida.

No início do segundo tempo, o Santa Cruz foi para cima do Vitória e teve duas belas oportunidades de desempatar o jogo, mas acabou esbarrando em duas defesas importantes do goleiro Vinícius, que evitou a virada do time tricolor.

A situação do Vitória ficou complicada, após Fernando fazer uma falta por trás e, como já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso, deixando o rubro-negro com um a menos e obrigou Ricardo Silva a tirar Schwenck e colocar Jonas para recompor o meio de campo.
E mesmo com um jogador a menos, o Vitória conseguiu segurar o resultado, apesar do Santa Cruz ter ido para cima nos momentos finais do jogo tentando a todo custo a virada na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário