sábado, 3 de julho de 2010

Jogo de toques da Espanha será testado diante da defesa paraguaia

O susto na estreia já passou. As três últimas vitórias seguidas, inclusive contra Portugal de Cristiano Ronaldo, nas oitavas, devolveu o favoritismo à Espanha, atual campeã europeia. Hoje, a Fúria será testada mais uma vez. O adversário é o perigoso Paraguai, às 15h30, em Joanesburgo. Os sul-americanos são donos do pior ataque e da melhor defesa do Mundial.

Expectativa de jogo retrancado pela frente. A Espanha já mostrou na Copa que joga de forma harmoniosa. É toquinho pra todo lado! Resta saber se será objetiva o suficiente pra furar a defesa paraguaia. Apesar do favoritismo, os espanhóis pregam a humildade. “É uma seleção que está aí por mérito, a América do Sul está fazendo um grande papel. Não devemos desprezar ninguém”, disse o atacante Pedro. 

Já o Paraguai não vem mostrando um futebol de qualidade nesta Copa. Mas, aos trancos e barrancos, os sul-americanos chegaram às quartas, melhor participação do país em Copas. O técnico Gerardo Martino acredita que a seleção pode alçar vôos mais altos. Não pelo futebol, mas pelo coração e espírito.“ Nesta fase do torneio, há muitas equipes superiores ao Paraguai. Mas,não sei se todos têm o coração que nós temos. Temos consciência que estamos diante de uma chance única”, disse Martino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário