sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coritiba abre rodada disposto a colocar um pé na Série A

Três jogos abrem na noite desta sexta-feira a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o líder Coritiba pode se aproximar ainda mais do acesso à elite, América-RN e Ipatinga precisam vencer para afastar o risco imediato de rebaixamento.
Com expectativa de público recorde, já que uma vitória deixa a vaga na elite e o título cada vez mais perto, o Coritiba recebe o Ipatinga a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, onde o time mineiro jamais conquistou um resultado positivo (leia mais).

Na última rodada, o Coritiba arrancou um importante empate com o Bahia, em Salvador, e se manteve na liderança, com 61 pontos. Por outro lado, o Ipatinga perdeu em casa para o Figueirense, por 2 a 0, e ficou parado nos 36 pontos, na 18ª colocação.

Correndo o risco de deixar o G4 em caso de um novo tropeço, o América-MG recebe o Guaratinguetá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, também às 21h (leia mais). A expectativa é que o torcedor compareça em bom número, pois houve promoção na venda dos ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário