quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pró Jackie na TV pelas mulheres

Após ser agredida pelo ex-namorado, a via- crúcis de pró Jackie pela mídia tem, segundo ela, um único interesse. “Quero passar uma lição a todas as mulheres. Eu estou indo na mídia denunciar a violência doméstica”, disse. Após reportagem do CORREIO, na última segunda, onde a ex-dançarina da banda O Troco relatou que tomou uma surra do ex-namorado, o produtor da banda, Job Wilson Silva do Carmo, no último sábado, pró Jackie vem aparecendo em diversos programas de TV. Hoje, ela estará em São Paulo gravando o programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV. Será sua terceira aparição em programas vespertinos após a agressão.
“Minha intenção não é cobrar cachê. Eu estou indo fazer um protesto e no intuito de divulgar a Lei Maria da Penha”, afirmou alegando que apenas os custos de passagem e estadia foram pagos pela emissora. Pró Jackie também aproveitou a deixa e anunciou que está de banda nova. Ela agora será dançarina da banda Assombra, a mesma em que faria uma aparição em um videoclipe, mas precisou adiar devido às suas condições atuais - ela está com o pé esquerdo e o braço direito enfaixados e vem usando uma cadeira de rodas.
A martirização da professorinha em prol das mulheres agredidas também já vem rendendo novas ideias. Após sugestão do repórter, ela se mostrou empolgada em elaborar uma letra de pagode que aborde o tema. “Verdade, né? Quem sabe não fazem a lei Pró Jackie Carvalho, em defesa de muitas dançarinas de pagode que já não são bem vistas e que sofrem constatemente agressões físicas e verbais”, comentou. Segundo ela, a letra sobre o tema ajudaria a conscientizar o meio do pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário