domingo, 7 de novembro de 2010

Em Salvador, Cruzeiro busca recuperação e liderança contra o Vitória

Se há algum momento no qual o Cruzeiro definitivamente não pode vacilar no Campeonato Brasileiro, o momento é esse. Abalado após ser derrotado em casa pelo São Paulo, a equipe vai a Salvador neste domingo para enfrentar o Vitória às 17 horas (de Brasília), no Barradão. O objetivo é buscar a recuperação, quem sabe alcançar a liderança e embalar para a decisão contra o Corinthians.
"Temos que entrar em campo pensando que temos que ganhar de qualquer jeito", resumiu o volante Marquinhos Paraná ao site da Raposa, de olho na recuperação da equipe. Apesar da queda de rendimento - o time mineiro conquistou apenas quatro pontos nos últimos 12 disputados. A expectativa é de um duelo complicado contra o Vitória, que vem em ascensão na competição.
 A Raposa inicia a rodada na terceira colocação, empatado em número de pontos com o Corinthians e apenas um atrás do Fluminense. Se o Timão não vencer o clássico para o São Paulo e o Tricolor tropeçar diante do Vasco, pode liderar novamente. Além disso, na rodada seguinte o duelo será como uma decisão antecipada da competição, contra o alvinegro paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário