quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Para manter sonho do título, Santos recebe ameaçado Vitória

Após o empate com o Internacional, no último sábado, no Beira-Rio, o Santos ficou ainda mais distante da briga do título brasileiro. Quinto colocado, com 49 pontos, oito a menos que o líder Fluminense, o Peixe sabe que precisa de uma sequência de vitórias no Brasileirão, além de torcer por tropeços de seus adversários, para ainda sonhar com o título. E é com esse pensamento que os santistas recebem o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Só que o adversário, apesar de ameaçado pelo rebaixamento, pois está na 14° posição, com 37 pontos - três acima do Atlético-MG, primeiro integrante da zona do rebaixamento -, é tratado com bastante respeito pelo Alvinegro Praiano.
Isto porque, Santos e Vitória já decidiram o título da Copa do Brasil neste ano. O Peixe levou a melhor na disputa, ficou com a taça, mas teve dificuldades nos duelos com os baianos. Além disso, as duas equipes jogaram três vezes entre si nesta temporada e o Vitória ganhou dois destes confrontos (o segundo da final da Copa do Brasil e o do primeiro turno do Brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário