quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Atual Rei Momo feirense quer conquistar Salvador

O espirituoso rei Momo da Micareta de Feira 2010 quer repetir a dose em 2011, porém, em Salvador. Dilsinho como é conhecido em Feira de Santana é candidato a Rei Momo do maior Carnaval do mundo. Ao Blog do Velame, Dilsinho revelou estar confiante na vitória. “Vou vencer e levar a alegria e paz para as ruas de Salvador”, disse empolgado.    
Em entrevista ao programa jornalístico "Subaé Notícias",da rádio Santo Amaro Fm(do Sistema Nordeste,do empresário Luiz Pedro Irujo e coordenada pelo competente jornalista Celso Luis,que também coordena as rádios Paraguassú Fm,em Cachoeira e Dias Dávila,em Dias Dávila),na cidade do mesmo nome,revelou em primeira mão,que caso saia vencedor do concurso,doará todo o seu prêmio,parte para a OSID(Obras Sociais Irmã Dulce) e uma outra obra filantrópica e quer tornar-se além de um rei da alegria,um rei da solidariedade.

Ainda revelou,que pretende entregar as cahaves da folia,para aquele,que ele considera o maior cantor e animador que ele conhece:Bell,band-leader do Chiclete com Banana,em pleno Circuito Osmar,no Campo Grande.
Por tudo isso e pela sua simpatia,você merece ganhar esse título,O blog Página Aberta torce por você!!!!!!!!!!                                                                                                              

Este ano a escolha do Rei Momo soteropolitano será através de votação pela internet e o resultado será divulgado no dia 5 de fevereiro. Para ajudar Dilsinho a receber as chaves de Salvador na abertura do Carnaval basta acessar www.portaldocarnaval.ba.gov.br e votar.

Fonte:http://www.blogdovelame.com

Matéria editada por Jorge Andrade.do blog Página Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário