segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mata de São João define regras para o Campeonato Municipal 2011

Nove representantes de times da primeira divisão da Sede do município se reuniram com o prefeito João Gualberto, a secretária de Cultura e Turismo Rafaella Pondé, a secretária de Ação Social Simone Prado e o vereador Alexandre Rossi. Eles discutiram como seria formatado o Campeonato Municipal 2011 que irá começar no dia 30 de janeiro.
 
O campeonato terá 14 times participantes, sendo que em cada um deles só poderá ter, no máximo, 5 jogadores de fora do município. Vão ser dois grupos de sete para definir a tabela. Todos os jogos serão realizados no estádio de Amado Bahia, o qual passa por ampla reforma.
Os times reivindicaram e o prefeito acatou a solicitação, aumentando o valor da premiação. Na próxima edição do campeonato, o time vencedor receberá R$ 3.000,00 e o vice-campeão ficará com R$ 1.500. Como nos anos anteriores, a prefeitura assumirá todas as despesas do campeonato, garantindo todo o material esportivo, transporte e arbitragem. Na próxima quarta-feira, representantes dos times e da prefeitura voltam a se reunir às 9h para o sorteio da composição dos grupos e definição da tabela do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário