domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meia William Morais é morto em Belo Horizonte

A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte à reportagem da GE.Net em contato por telefone.  Ele estava ao lado de sua namorada no momento do crime. A garota, aliás, ajudou os policiais a identificarem os autores do assalto.
"Recebemos uma ligação sobre um roubo ali na região da Pampulha, e quando chegamos no local vimos o corpo. O indivíduo que cometeu o crime tentou retirar a corrente dele e ele acabou não gostando ou reagindo e levou um tiro no tórax. Estava conversando com a menina na frente da boate e aconteceu isso", disse o soldado Portugal, da Polícia Militar de Belo Horizonte, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Os criminosos, aliás, já foram identificados. "Nós identificamos o suspeito através de fotos, pois a menina que estava com o William reconheceu ele prontamente. Como já era conhecido de nós, fomos até a casa dele e já o prendemos com outros dois homens. Ele disse que não queria matar ninguém, que só queria a corrente", completou, lembrando que os assaltantes não sabiam que William era jogador.
Com 19 anos, o meio-campista chegou a atuar em alguns jogos pelo time profissional do Corinthians em 2009, marcando um gol na campanha que deu ao alvinegro a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário