quarta-feira, 19 de maio de 2010

Copa do Brasil - Vitória x Atlético-GO: Leão aposta no Barradão para chegar à final

A cada minuto que passa, o coração do torcedor rubro-negro se enche de ansiedade na expectativa de disputar pela primeira vez uma decisão da Copa do Brasil e de quem sabe conquistar o inédito e tão sonhado título nacional.

Lateral Nino retorna após grave contusão

Para isso, o Vitória terá que reverter a vantagem do Atlético Goianiense, que venceu o jogo de ida por 1 x 0 e joga pelo empate para se classificar. O Leão tem como seu maior trunfo o Barradão, onde disputou quatro jogos na Copa BR e venceu todos por uma margem superior a dois gols de diferença, o necessário para classificar o time à final da competição.

O técnico Ricardo Silva também vive a expectativa de em seu primeiro ano como treinador profissional, disputar a segunda final consecutiva. Tetracampeão com o Vitória no Baiano, Ricardo terá o retorno de jogadores importantes para este jogo decisivo.

Entre recuperados de contusão e aqueles que cumpriram suspensão, voltam ao time o goleiro Viáfara os laterais Nino Paraíba e Egídio, o zagueiro Wallace, além dos meias Bida e Ramon, todos titulares absolutos do time. Além deles, Renato, Fernando e Schwenck, estão relacionados e podem ser opções para o decorrer da partida.

O comandante rubro-negro adotou novamente a prática do treino secreto, porém, o time não deverá ter nenhuma surpresa em relação ao que vinha jogando regularmente. Dos onze que iniciaram contra o Flamengo, devem perder a vaga o goleiro Viníciues, o lateral Maurim, o zagueiro Vilson, os volantes Neto Coruja e Ricardo Conceição e o atacante Neto Berola.

Pelo lado do Atlético Goianiense, o experiente técnico Geninho está em situação inversa ao do treinador do Vitória. São muitos problemas para serem resolvidos, já que Robston e Elias estão suspensos e Rodrigo Tiuí foi vetado pelo DM do clube. Anaílson e Marcão devem entrar no time.

Há também a possibilidade do time ser escalado com quatro volantes, mesma formação que inicou o jogo de ida contra o mesmo Vitória, na última quarta-feira. Assim, Erandir formaria o meio com Ramalho, Agenor e Pituca.


Vitória x Atlético-GO
Copa do Brasil - Semifinal - Jogo de Volta
Data: 18/05/2010 (quarta-feira)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR) auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Gilson Bento Coutinho (PR)

Atlético-GO: Márcio; Ayrton, Welton Felipe, Jairo e Tiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Anailson (Erandir); Marcão e Juninho. Técnico: Geninho

Vitória: Viáfara; Nino, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon; Júnior e Elkeson. Técnico: Ricardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário