sábado, 22 de maio de 2010

Ganso, Neymar, Madson e André são barrados no Santos por bagunça e atraso

Os jogadores do Santos, Paulo Henrique Ganso, Madson, Neymar e André, chegaram atrasados na concentração do clube na madrugada da última quinta, 20, e foram cortados do jogo contra o Atlético Goianiense, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado, às 18h30.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico aparentava cansaço, pois ficou esperando pelos atletas, e disse que tinha problemas internos para resolver.

Por conta do ocorrido, o treinador não definiu a escalação do Santos para a partida em Goiânia. Paulo Henrique Ganso, André, Neymar e Madson também receberão uma multa e terão de treinar no fim de semana como castigo.

Os quatro atletas só apareceram por volta das 3h de sexta, descumprindo a determinação do técnico, Dorival Júnior, de se apresentar até as 23h. Além disso, os jogadores deixaram o treinador santista furioso pela bagunça promovida pelo grupo ao chegar de uma festa.

Na manhã desta sexta, 21, Dorival Júnior se reuniu com o gerente de futebol do Santos, Jamelli, e decidiu punir os jogadores, que treinarão durante o final de semana em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário