sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ricardo Silva exalta luta dos jogadores do Vitória

O técnico Ricardo Silva comemorou o triunfo do Vitória por 4 a 3 contra o Atlético-MG e exaltou o espírito de luta de seus jogadores. “Ganhamos o jogo graças a vontade e a luta de nossos jogadores, que acreditaram que poderiam e tinham condições de ganhar essa partida. Vamos tentar engrenar uma sequência de triunfos à partir de agora”, comentou.

Sobre a entrada de Evandro, que não realizou nenhum treinamento com o time titular, o treinador confidenciou um diálogo com o jogador. “Eu conversei com Evandro para saber como ele estava e expliquei como jogávamos. Ele me pediu para entrar no segundo tempo e é um atleta que mostrou ter um bom toque de bola”, contou Ricardo Silva.

Já sobre os gols de Schwenck, Ricardo mais uma vez defendeu a postura do atleta como profissional. “Na preleção ele sentou na primeira cadeira. Ele é um jogador aplicado, mas acabou perdendo a posição para Júnior. Porém, pode recuperá-la, até porque o jogador é quem se escala e não o treinador”, finalizou o técnico do rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário