quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parceiros em negociações, Vitória e Atlético-MG duelam nesta quarta

Ao fim das negociações, o duelo. Atlético-MG e Vitória, que fecharam, na segunda-feira, a troca de dois jogadores – o meia Renan Oliveira foi para Salvador, enquanto o atacante Neto Berola reforça o time mineiro – se enfrentam, nesta quarta, às 19h30m (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão.




O Leão baiano ainda conta com o reforço do meia Evandro, que também defendia o Galo, mas rescindiu seu contrato. O jogador, inclusive, está relacionado para a partida.



O Premiere exibe o jogo para todo o Brasil, pelo sistema pay per view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.



A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo vai para o confronto embalada pelo ótimo resultado diante do Atlético-PR, na última rodada. O placar de 3 a 1 a favor dos mineiros recolocou o time alvinegro entre os primeiros da tabela de classificação – na sexta posição, com seis pontos.



Já o time de Ricardo Silva, que faz um péssimo início de competição - com apenas um ponto ganho, na 15ª posição – busca a recuperação, até mesmo para chegar confiante à decisão da Copa do Brasil, contra o Santos. As duas partidas da final serão disputadas apenas após o encerramento da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário