sábado, 22 de maio de 2010

Vitória terá três desfalques contra o Ceará no domingo

Depois do esforço hercúleo pela classificação às finais da Copa do Brasil, chegou a hora de quem jogou no sacrifício focar exclusivamente a recuperação de suas lesões. Dessa forma, o Leão terá três desfalques no jogo contra o Ceará: Viáfara, Bida e Ramon vão se dedicar a curar problemas musculares.

Os substitutos no jogo de domingo, 23, serão Vinícius, Ricardo Conceição e Renato, respectivamente. O técnico Ricardo Silva não se mostrou preocupado com as perdas para a partida. “Nosso esquema é o mesmo. Quem entrar terá a chance de mostrar seu potencial.”

O atacante Júnior foi nesta sexta-feira, 21 para Fortaleza acompanhar o pai, que se encontra gravemente doente. Apesar do drama pessoal, ele segue relacionado para a partida, assim como Neto Berola, que deixou o treino com a fíbula direita enfaixada devido a um pequeno procedimento para drenar o sangue de uma pancada sofrida na semana passada.

Sobre a ida de Neto Berola para o Atlético-MG, o atacante diz não saber de nada. “Pra mim, até agora, só são boatos”, despistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário