sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seleção Brasileira treina com bola na África

Após uma atividade física dentro do Hotel Fairway, na última quinta, a Seleção Brasileira conheceu nesta sexta-feira o campo de treinos que será utilizado na preparação da equipe na África do Sul. A primeira atividade na terra da Copa do Munco começou às 9h local (4h de Brasília). Todos os atletas foram ao gramado, inclusive Kaká e Luís Fabiano.
O campo, em boas condições, pertence à escola de ensino médio Hoerskool Randburg, localizada a cerca de quatro quilômetros do hotel onde a Seleção está hospedada. Os alunos da escola, em período de provas, tornam o lugar tranquilo para a equipe de Dunga. Apenas a imprensa teve acesso à primeira atividade em Joanesburgo. Alguns curiosos, como funcionários e alunos, viram o treino sem problemas.
Depois do tradicional bobinho, os jogadores foram divididos em dois grupos e fizeram um trabalho técnico. Na sequência, o grupo voltou a trabalhar junto, em mais um longo treino técnico. A atividade total durou pouco mais de duas horas. Os três goleiros fizeram um trabalho específico à parte.
A Seleção irá trabalhar em dois períodos nesta sexta-feira. No intervalo, haverá entrevistas coletivas no Hotel Fairway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário