terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bruno diz que Eliza está viva e confia que voltará aos gramados

O goleiro Bruno Fernandes disse nesta terça-feira, 26, que acredita que sua ex-amante, Eliza Samudio, esteja viva. Réu no processo sobre o desaparecimento da jovem, o ex-goleiro do Flamengo conversou pela primeira vez com a imprensa após uma audiência no Fórum de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Bruno alegou que ele e os outros réus estão sendo injustiçados e afirmou que confia que será inocentado e voltará a jogar profissionalmente.
Ele e outras oito pessoas foram acusadas pelo desaparecimento e morte de Eliza. O corpo da jovem não foi encontrado. A motivação seria a pensão exigida por Eliza, que teria tido um filho com Bruno. 'Da última vez ela falou que ia para São Paulo e ponto. Eu não sei dizer mais nada sobre essa pessoa.'
O goleiro negou que tivesse cedido material genético para um exame de DNA que comprovaria a paternidade da criança. 'Esse material não foi concedido, mas se precisar hoje ou amanhã fazer um exame de DNA (...) com certeza eu vou liberar esse material', ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário