sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dilma e Serra encerram campanha no horário eleitoral

Os candidatos à Presidência da República José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) encerraram nesta sexta-feira (29) a campanha no horário eleitoral gratuito. Em seu programa, Dilma utilizou bastante a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Serra mostrou sua biografia e destacou sua experiência política.

"Daqui a dois meses eu não serei mais presidente e ficaria muito feliz em ver a companheira Dilma continuar esse trabalho porque ela é guerreira e competente e me ajudou muito a chegar até aqui", disse Lula.

"Pela primeira vez, depois de cinco eleições, o meu retratinho não vai estar lá na urna, mas na hora que você apertar o 13 e aparecer o retratinho da Dilma, você vai estar votando na candidata mais preparada para ser presidente e também vai estar votando um pouquinho em mim", completou.

"Deus foi generoso comigo e me deu a oportunidade de trabalhar para melhorar a vida de uma família imensa chamada Brasil (...) se eu tenho alguém ao meu lado que fez o possível e o impossível para me ajudar nisso, esse alguém foi a Dilma. Por isso, ela tem tudo para levar esse trabalho adiante, para apefeiçoar o que fizemos e avançar no que precisa avançar", afirmou o presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário