segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PRF identifica vítimas de acidente com cinco veículos na BR 116

Os corpos das vítimas do acidente na BR 116, no trecho da cidade de Lamarão, a 117 km de Salvador, já foram identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na colisão envolvendo cinco veículos morreram Flávio da Paixão Cunha, de 45 anos, Olga Macedo Campos, 71, José Carlos Pina Machado Junior, 24, Adriana Gouveia Medrada, 20, e Maria Almeida Campos, 66. As vítimas fatais estavam na Parati de placa CHU 9853, que havia saído do município de Euclides da Cunha. Segundo a PRF, o veículo era conduzido por Flávio Cunha, e José Carlos e Adriana Medrada eram noivos.
O acidente ocorreu às 7h05 desta segunda-feira (18). Testemunhas informaram que o motorista da Hillux, de placa JSL-3051, Anderson Suzart Miranda, de 23 anos, dirigia na contramão quando atingiu o Gol de placa JPJ-4714, e a Fiat Strada, placa JRY-6894. Em seguida o Gol teria rodado na pista e atingido a Parati e o caminhão Scania, de placa HLO 8860.

Feridos
O motorista da Hilux, Anderson Suzart, teve lesões graves e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A ocupante do Gol, Davileide Souza, 46 anos, que quebrou a perna, também está no HGE. E Antônio Roberto Garcia Padre, dono da Hilux, está internado na Clínica São Mateus, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário