sábado, 16 de outubro de 2010

Para aumentar vantagem no G-4, Bahia recebe o Náutico


Mesmo com o empate por 1 a 1 na última rodada, contra o São Caetano, o Bahia segue a passos largos sua caminhada para conseguir uma vaga para a Série A do ano que vem. Com 49 pontos, a equipe tem boa vantagem no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Para se manter entre os primeiros, o clube receberá neste sábado o Náutico, às 16h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador.
Para esse jogo, o time do técnico Márcio Araújo terá as voltas do zagueiro Nen e do meia Morais. Em compensação, a equipe perdeu Bruno Octávio para o resto da temporada, já que o volante teve uma lesão no menisco do joelho direito que o obrigou a realizar uma cirurgia.
Pelo lado do Náutico, o técnico Roberto Fernandes terá seis desfalques para montar a equipe. Hamilton, Evando, Bruno Meneghel e Diego Bispo seguem no departamento médico, enquanto Ramirez (terceiro cartão amarelo) e Zé Carlos (expulso no último jogo) estão suspensos.
O Timbu tem como seu grande objetivo escapar do rebaixamento para a Série C, já que o time está muito longe do G-4. Com nove pontos à frente da zona da degola, o time pernambucano quer se livrar matematicamente das chances de descenso o mais cedo possível.
Na última rodada o Náutico venceu o América-MG por 2 a 1 com Joelson e Bruno Veiga no ataque. Contra o Bahia, porém, a tendência é que Joelson faça a dupla ofensiva com Geilson, fato ainda não confirmado por Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário