sábado, 16 de outubro de 2010

Em reunião, torcida se compromete a dar apoio incondicional ao Vitória

As cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro fizeram com que o técnico Antônio Lopes passasse a temer a cobrança excessiva dos torcedores do Vitória. Para garantir apoio irrestrito das arquibancadas até o fim da competição, o comandante sugeriu uma reunião entre diretoria, comissão técnica e torcedores.
Nesta sexta-feira, na chácara Vidigal Mendes, o presidente Alexi Portela Júnior recebeu representantes de cinco torcidas organizadas do Leão baiano. Também estiveram presentes, além de Antônio Lopes, Epifânio Carneiro, diretor de futebol, Nilton Teixeira Sampaio Filho, diretor de planejamento e controle, Roberto Lázaro, ouvidor, e Ricardo Nery, assessor da presidência.
No encontro, os torcedores receberam explicações sobre o momento de instabilidade do clube e ouviram promessas de melhora. Em troca, garantiram apoiar o time até o final do Brasileirão, para evitar uma possível queda à segunda divisão.
"Nosso objetivo é trazer a torcida para o nosso lado. Este é o momento da união de todos e, por isso, solicitei ao presidente esse encontro com vocês. Gosto sempre de citar o Fluminense como exemplo e quero ver a torcida incentivando nossos jogadores e vaiando o adversário", falou Lopes aos torcedores, que já deram início ao 'pacto' e compareceram ao treino da equipe.
A citação ao Fluminense faz referência à reação da equipe carioca na reta final da competição nacional do ano passado, quando saiu da última colocação e permaneceu na Série A. Em situação menos delicada, os baianos ocupam a 15ª colocação e recebem o lanterna Grêmio-SP, no domingo, às 17h, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário