sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FBF divulga tabela oficial do Campeonato Baiano 2010

Os doze clubes participantes da elite do futebol da Bahia tomaram conhecimento, nesta quarta-feira, da tabela completa da primeira fase do Campeonato Baiano de 2010. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou o calendário da competição, que começará no dia 16 de janeiro do próximo ano.

A partida que abrirá o Baianão 2010 será Feirense x Madre de Deus, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. No domingo, 17 de janeiro, a rodada inaugural terá sequência com Colo-Colo x Bahia; Vitória x Camaçari; Fluminense x Bahia de Feira; Vitória da Conquista x Ipitanga; e Atlético x Itabuna. A tradicional rodada de clássicos acontecerá no dia 24 de janeiro, quando Vitória x Bahia; Colo-Colo x Itabuna; e Atlético x Fluminense se enfrentam. Os jogos de volta acontecerão no dia 28 de fevereiro, com os mandos de campo invertidos.

A FBF ainda não divulgou os estádios onde acontecerão as partidas, já que ainda aguarda todos os laudos técnicos emitidos por Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário