quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mancini mantém duas dúvidas na equipe que encara o Barueri

Sereno e consciente dos erros cometidos nas últimas rodadas, o treinador Vágner Mancini segue tentando recuperar o tempo perdido no Campeoanto Brasileiro e luta para remontar o time que encara o Grêmio Barueri, no próximo domingo, no Estádio Manoel Barradas. Para o técnico, o Vitória não pode mais errar na reta final da competição.
"Passei a dar oportunidade a muita gente que não vinha jogando, e a equipe acabou perdendo um pouco do padrão de jogo. Reconheço isto", revelou Mancini, em entrevista à TV Bahia. "Quando você foca muito e vê seu objetivo ficar mais distante, você acaba desfocando", tentou explicar o técnico, referindo-se a queda de rendimento do Vitória nos últimos jogos.

Diante de um cenário desfavorável para novas experiências, Vágner Mancini já definiu que promoverá a volta de velhos titulares ao rubro-negro. O lateral direito Nino Paraíba, o meia Leandro Domingues e os atacantes Neto Berola e Roger já estão confirmados pelo técnico. "Tenho uma dúvida entre Vanderson e Uelliton, e outra entre Magal e Willian", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário