segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Recuperação da BA-504 melhora escoamento da produção em Irará e Ouriçangas

Além da recuperação de uma importante rodovia, Irará e Ouriçangas tiveram ampliação do sistema de abastecimento de água e receberam obras nas áreas de infraestrutura e tecnologia.


Ouriçangas, distante 138 km de Salvador, está localizado no Litoral Norte baiano e teve, neste domingo (15), um total de 17 km da estrada completamente recuperado. O trecho que liga a cidade a Irará também ganhou nova sinalização, facilitando o escoamento da produção agrícola e melhorando a vida dos mais de 500 motoristas que passam pela estrada todos os dias, como o pedreiro, José Jesus. “Ficou ótima. Está um tapete, agora está lisinha”, disse.


A BA-504 foi inaugurada pelo governador Jaques Wagner durante visita ao município de Ouriçangas, onde anunciou a reforma do hospital municipal da cidade. Depois ele seguiu para Irará, Terra da Mandioca, onde autorizou a recuperação de mais 48 km da BA-084 e da BR-116 ligando a cidade a mais dois municípios: Santanópolis e Coração de Maria. As intervenções representam um investimento total de R$ 28,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário