terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lateral Leandro confirma sondagens de outros clubes

Contratado a peso de ouro pela diretoria do Vitória para a temporada 2009, o lateral esquerdo Leandro dificilmente ficará no clube no próximo ano. Com seus direitos econômicos pertencentes ao Porto-POR, o jogador revelou que o Rubro-negro ainda não o procurou para uma possível renovação.

Francisco Galvão/Portal Futebol Baiano
(Francisco Galvão/Portal Futebol Baiano)
Leandro não fica no Vitória para 2010

"Ninguém do clube ainda sentou para conversar comigo. Mas, não fico no Vitória", revelou Leandro, que admitiu ter sido procurado por outros clubes. "Tenho outras propostas, mas não posso revelar. Vou esperar o final do Brasileiro, pois estamos focados nesses dois próximos jogos".

O lateral também esclareceu que não existe um "racha" no grupo do Vitória. "É lógico que num grupo, nem todos são amigos. Tem jogador que você leva em sua casa, que conhece a sua família, mas outros não. Porém, no ambiente de trabalho, existe um respeito ao profissional", explicou Leandro. "O Apodi ficou chateado com a reserva, assim como Roger e Leandro Domingues. Isto é normal em qualquer grupo, pois todos tem vontade de jogar", completou.

Leandro também falou de sua relação com o treinador Vágner Mancini. "Eu me dou muito bem com ele. Dou bom dia, boa tarde, boa noite. Não janto com ele, mas temos uma boa relação", explicou. "Estou muito feliz no Vitória. Pena que o meu contrato está chegando ao final", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário