terça-feira, 24 de novembro de 2009

Governo do Estado recupera mais estradas e leva água ao interior

A vinda dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, à Bahia, Segurança Pública e a continuidade das ações do Governo no interior da Bahia, além dos resultados da ampliação da Ford no estado, são os temas do programa de rádio Conversa com o Governador desta semana.

No último fim de semana, o governador Jaques Wagner foi aos municípios de Santo Estevão, Riachão do Jacuípe e Nordestina. Em Santo Estevão, foram entregues 11 quilômetros da BA-491 recuperados, ligando a sede do município até o lago da bacia do Rio Paraguaçu. “Foi muito importante, tanto para os produtores de hortifrutigranjeiros, que trabalham nesse trecho, como para o povo também, que gosta de um lazer no final de semana”, justificou ao lembrar da reforma do terminal marítimo que é uma área de visitação e entretenimento de moradores da região. O espaço ganhou dois quiosques flutuantes e um mirante.

Em Riachão do Jacuípe, o governador assinou também a recuperação de 42 quilômetros da BA-120, que vai ligar Riachão até Serra Preta. “Uma obra de aproximadamente R$ 6 milhões que, eu tenho certeza vai melhorar muito a vida de todas as pessoas da região”.

Ainda em Riachão, foi assinada a ordem de serviço que vai beneficiar mais 19 municípios, alcançando cerca de 170 mil pessoas dentro do programa Água Para Todos, com um investimento de aproximadamente R$ 60 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário