sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aposentados da PM são recadastrados no Planserv

O prazo para recadastramento de aposentados da Polícia Militar residentes na capital baiana e na região metropolitana, cujos nomes iniciam-se com as letras de A a I, termina nesta sexta-feira (16). Até quarta (14), apenas 54% dos aproximadamente 2.900 convocados compareceram para recadastramento.

Os aposentados devem comparecer ao Serviço de Atendimento ao Policial Militar, no Quartel de Barris, à sede da Suprev, no Shopping Brotascenter, ou aos postos do Centro de Atendimento Previdenciário das unidades do SAC localizadas na capital.

A partir da próxima segunda-feira (19) até 30 de abril, o segundo grupo de aposentados da Polícia Militar, cujos nomes iniciam-se com as letras entre J e Z, podem procurar uma unidade de atendimento para recadastramento, evitando a suspensão do benefício previdenciário.

Os documentos exigidos são a carteira de identidade militar ou outro documento de identificação com foto em bom estado de conservação, CPF, comprovante de endereço atual e contracheque recente.

Os aposentados podem ligar ainda para os telefones (71) 3116-5440/5437, para tirar dúvidas e obter as orientações necessárias sobre documentação exigida e locais de atendimento mais próximos. Outra opção é o e-mail suprev.atende@saeb.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário