sexta-feira, 16 de abril de 2010

PMDB ganha apoio de sindicalistas e ataca PT

O PMDB ganhou ontem mais um apoio de peso. A União Geral dos Trabalhadores (UGT), uma das principais centrais sindicais do país, que reúne nada menos que 920 sindicatos, entre os quais mais de 100 baianos, oficializou a adesão em massa à candidatura do ex-ministro Geddel Vieira Lima, ao governo da Bahia. Como já era de se esperar, o líder peemedebista não perdeu a oportunidade de disparar, ainda que nas entrelinhas, contra o seu maior rival, o PT baiano.

Numa clara referência à trajetória histórica do Partido dos Trabalhadores pela “luta sindical” declarou que: “enganam-se os que pensam serem proprietários dos trabalhadores, homens e mulheres que constroem esse país”. Geddel disse ainda que considerou o apoio da UGT como uma demonstração de que a causa trabalhista está acima dos interesses partidários.

A solenidade aconteceu na sede estadual do partido, com a presença do presidente nacional da entidade, Ricardo Patah, dirigentes estaduais, presidentes de partidos políticos, deputados federais e estaduais, o vice-prefeito da capital, Edvaldo Brito, o vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira, e o senador César Borges (PR).

Fonte:Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário