sexta-feira, 16 de abril de 2010

Campanha visa conter a AIDS

O Centro de Referência de DST/HIV/AIDS de Feira de Santana vai alertar o folião nesta micareta através da distribuição de camisinhas, bandanas, folders, tatuagens temporárias, porta-camisinha e outdoors sobre a importância do uso do preservativo para evitar a contaminação pelo vírus da AIDS.

Com o tema “Micareta com saúde para todas as tribos”, a ação conta com apoio da Associação das Profissionais do Sexo de Feira de Santana (APROFS), Federação Nacional do Culto Afro-Brasileiro (FENACAB), Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual (GLICH), Grupo Caminhada, ODUNGÊ e Transfêmea.

Antes mesmo de começar a folia, o Centro de Referência realizou uma campanha pré-micaretesca. Na semana passada, um dos públicos alvos da campanha foram os funcionários e profissionais de saúde do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Vários postos de orientação estarão presentes nos dias da Micareta.

“Este ano, a nossa atuação será como nos anos anteriores. Além de um stand no transbordo rodoviário (visando os turistas que chegam para a festa), o folião também contará com as ações em todo o circuito”, afirmou Caroline.

(Fonte: Folha do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário