quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chove não molha:Jogo entre Vitória e Goiás é confirmado para esta quinta-feira

O árbitro catarinense Célio Amorim inspecionou as condições do gramado do Estádio Barradão durante esta tarde e confirmou a realização do jogo entre Vitória e Goiás, pela Copa do Brasil, para as 21 horas desta quinta-feira (15).

“Pelas condições neste momento o jogo está mantido”, disse o árbitro, que estará novamente no estádio às 19 horas para reafirmar sua decisão, esclarecendo que somente outra chuva forte poderá levá-lo a modificar a posição.

O superintendente de futebol do Vitória, Mauro Galvão, o supervisor Mário Silva e o administrador do estádio, Haroldo Tavares, acompanharam a inspeção realizada às 15h40.
Vitória x Goiás seria realizada na última quarta-feira (14), às 21h50, com transmissão ao vivo para Goiânia.

As fortes chuvas que castigam o estado baiano, no entanto, transformaram o gramado do Barradão em duas enormes piscinas e antes mesmo de o árbitro comparecer ao estádio, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e delegado da Confederação Brasileira de Futebol ( CBF) para o jogo, Ednaldo Rodrigues, já havia decidido pela transferência.

Célio Amorim chegou ao estádio nesta quinta-feira, às 15h35, acompanhado dos assistentes catarinenses Marco Antonio Martins e Angelo Rudimar Bechi, do quarto árbitro, Diego Pombo Lopez, da FBF, e do presidente da CEAF, Wilson do Espírito Santo Paim, que também representava o delegado do jogo.

Segundo a diretoria do clube, os ingressos adquiridos para quarta-feira terão validade normalmente para esta noite. O torcedor que não puder comparecer nesta quinta-feira e tenha adquirido o ingresso poderá solicitar o reembolso comparecendo ao clube.

A venda de ingressos nos postos da Loja do Leão (Shoppings Capemi e Lapa), Estação Rubro-Negra (Shopping Paralela) e Bahia Mulher (Brotas) serão até 17 horas. Nas bilheterias a venda será até 10 minutos do segundo tempo da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário