segunda-feira, 19 de abril de 2010

Roberto Carlos volta após morte de Lady Laura

O cantor Roberto Carlos já deixou os Estados Unidos e está a caminho do Rio de Janeiro, onde só deve chegar na noite deste domingo (18). A assessoria de imprensa dele disse que o enterro de sua mãe, Laura Moreira Braga, que morreu no sábado (17), aos 96 anos, deverá acontecer amanhã (19), dia do aniversário do rei, que completa 69 anos.

A decisão sobre o horário e o local do enterro vai ser tomada apenas quando Roberto Carlos chegar ao Brasil. A mãe dele ficou conhecida após 'Lady Laura', música que o filho fez em sua homenagem, em 1976, num momento de solidão em Nova York.

Lady Laura morreu depois de ficar 17 dias internado no Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, por causa de uma infecção pulmonar. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, consta no atestado de óbito morte por choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.

A notícia - Quando soube do falecimento de sua mãe, Roberto Carlos estava fazendo um show em Nova York. O médico responsável por Lady Laura ligou para o empresário do cantor informando o que havia acontecido. De acordo com uma nota divulgada no site de do rei, o empresário preferiu esperar o término do show. Após a tradicional distribuição de rosas, enquanto a plateia aguardava a volta de Roberto Carlos, o cantor recebeu a notícia e não mais voltou ao palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário