quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Audiência que acusa prefeito Caetano de se beneficiar nas eleições de 2008 é adiada

A equipe do Pura Política esteve ontem (12) na cidade de Camaçari – região metropolitana de Salvador – no Fórum Eleitoral do município para acompanhar a audiência em que Maurício Bacelar , presidente do PTN em Camaçari, moveu contra o mandato do prefeito da cidade, Luiz Caetano. Entretanto, a audiência não foi realizada porque os advogados do prefeito conseguiram adiar o julgamento.


De acordo com o presidente do partido, o processo tem como base em uma conversa que foi gravada, em que o ex-secretário Carlos Silveira, ‘a mando do prefeito Luiz Caetano`, tenta entregar ao líder comunitário Roberval Costa a quantia de R$30 mil para que o mesmo apoiasse o prefeito nas eleições de 2008.

“Baseado nessa prova nós demos uma entrada em uma ação na Justiça Eleitoral de Camaçari, pedindo a cassação do mandato do prefeito Luiz Caetano por captação ilícita de sufrágio”, explica Bacelar. Ele ainda informa, que a fita foi periciada pela Polícia Federal e que foi atestada a veracidade das conversas entre Maurício Bacelar e Carlos Silveira.

A nova data da audiência será no início do mês de fevereiro.

Fonte:Site Pura Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário