quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Madre de Deus tira triunfo do Fluminense e garante empate


O Fluminense teve todas as chances de faturar três pontos jogando fora de casa, mas acabou desperdiçando uma grande oportunidade, ao empatar por 1 a 1 com o Madre de Deus na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Madre de Deus, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.



O resultado deixa o Madre de Deus na terceira colocação do grupo 1, com apenas dois pontos somados. Já o Fluminense segue na penúltima colocação do grupo 2, também com dois pontos. Os dois times permanecem invictos, mas ainda sem vencer nenhuma partida no Estadual.

O Fluminense começou a partida melhor taticamente, mas só abriu o marcador aos 34 minutos. O lateral direito Ademir cobrou falta para Clodoaldo, que chutou forte para grande defesa de Delmir. Porém, no rebote, o atacante Deon mandou para o fundo das redes do Madre de Deus.

Na segunda etapa, o Madre de Deus voltou melhor e dominou o adversário. O Auriceleste foi premiado com o empate aos 39 minutos, quando o zagueiro Roque aproveitou sobra de bola após cobrança de estanteio e venceu o goleiro Alan Freire.

No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo pela terceira rodada. Enquanto o Madre de Deus recebe o Ipitanga no Estádio Municipal, o Fluminense visita o Atlético no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.



Com o Portal Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário