quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Com bela atuação de Sassá, Ipitanga vence Colo-Colo em Bonfim

O Ipitanga mostrou poder de reação no Campeonato Baiano ao vencer o Colo-Colo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, pela segunda rodada da competição. Destaque para o atacante Sassá, autor dos dois gols do Tucano.



O resultado dá um certo alívio ao Ipitanga, que chega aos três pontos e assume a terceira colocação do grupo 2, com três pontos somados. Já o Colo-Colo, que conheceu sua segunda derrota consecutiva, segue sem somar pontos e na lanterna do Grupo 1.

Com um primeiro tempo fraco tecnicamente, as duas equipes pouco produziram ofensivamente. A melhor chance da etapa inicial foi do Ipitanga, que levou perigo ao gol de Paulo César em bom chute de Sassá, mas que passou tirando tinta da trave.

Os 45 minutos finais foram mais movimentados e o Ipitanga foi mais competente nas finalizações. Aos 7 minutos, Sassá tratou de abrir o placar após boa trama do ataque anfitrião. Aos 23', novamente Sassá marcou e levou a torcida no Estádio Pedro Amorim ao delírio.

O Colo-Colo esboçou uma reação aos 37 minutos, quando Marcinho diminiuiu o placar cobrando pênalti. No entanto, o Ipitanga segurou o resultado e deu um tempo na crise que ameaçava tomar conta do time laranja.

No domingo, o Ipitanga encara o Madre de Deus na casa do adversário. Já o Colo-Colo fará o clássico do cacau contra o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário