sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Camaçari e Atlético empatam pelo Baianão

Depois de estrearem perdendo, Atlético e Camaçari empataram nesta quinta-feira em 1 a 1, em Madre de Deus, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.




Com esse resultado, o Camaçari ocupa a última colocação no Grupo 2 com um ponto. O Atlético também fica com um ponto e ocupa a penúltima colocação do grupo 1.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Fluminense, no Antônio Carneiro, e o Camaçari vai até Feira de Santana, onde encara o Bahia de Feira.

A partida começou com as duas equipes tentando a todo custo conquistar seu primeiro triunfo na competição, mas sem criar chances reais de gol.

O primeiro grande momento do jogo aconteceu aos 24 minutos, quando após uma saída errada da defesa do Atlético o Camaçari aproveitou e o atacante Murilo colocou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Atlético tentou empatar no começo da etapa final, quando chegou a ter três escanteios seguidos, mas acabou não aproveitando as jogadas. Já o Camaçari, tentava matar o jogo nos contra-ataques.

De tanto tentar o Atlético conseguiu chegar ao empate aos 29 minutos, quando o meia Jânio acertou um chute de fora da área e colocou a redonda para o fundo das redes.

Depois do gol, o Atlético tentou virar o jogo e o Camaçari tentava, através do contra- ataque, desempatar a partidas, mas ambas as equipes não conseguiram modificar o placar.

Fonte:Site da FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário