sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pagodeiro é preso após estuprar uma jovem

O cantor da banda de pagode "Raghatransa" foi preso em flagrante no último domingo, 03, logo após estuprar uma adolescente de 14 anos na cidade de Terra Nova, a 75 km de Salvador. Segundo informações da delegada Andréa Arraes, o acusado em companhia de dois adolescentes, ambos com 17 anos e da mesma banda, conseguiram atrair a vítima e outras duas meninas de 15 e 17 anos para uma casa.

No local os acusados pretendiam realizar uma troca de casais, mas ao iniciar as investidas, duas vítimas conseguiram fugir e chamaram a polícia. A jovem de 14 anos foi levada ao posto médico da cidade para tomar uma pílula contraceptiva, já que o acusado a estuprou sem a utilização de preservativo.

O pagodeiro, conhecido com Wando, continua preso na delegacia da cidade à disposição da justiça. Já os adolescentes permanecem em liberdade. Um deles foi liberado, pois as próprias vítimas testemunharam que ele tentou interceder e impedir o estupro. O outro adolescente será apresentado à delegada por seu advogado ainda na tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário