segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Campeonato Baiano começa com empate entre Feirense e Madre de Deus

A edição 2010 do Campeonato Baiano começou com um empate entre Feirense e Madre de Deus por 1 a 1, em Feira de Santana.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Itamar, aos 8min, abriu o marcador para os visitantes. Fernando, aos 26min, anotou para o Feirense.

Os dois principais favoritos ao título estrearam neste domingo. O Bahia, do veterano Edílson e do técnico Renato Gaúcho, foi até Ilhéus enfrentar o Colo-Colo, enquanto o Vitória recebeu o Camaçari, em Salvador.
*********************************************************************************

Na estreia de Renato Gaúcho, Bahia faz 5 sobre Colo Colo; Vitória ganha

O técnico Renato Gaúcho parece ter levado bons ares do Bahia. Na estreia do novo comandante e com uma a equipe reformulada, a equipe goleou o Colo Colo por 5 a 1, na estreia do estadual, fora de casa. Já o Vitória, atual tricampeão, teve mais dificuldades, mas conseguiu o triunfo por 2 a 1 sobre o Camaçari.

O Bahia conseguiu o placar elástico mesmo sem suas principais estrelas no duelo. Além do meia Rogerinho e do atacante Rodrigo Grahl, que não foram regularizados a tempo, o técnico perdeu o zagueiro Nen, com dores no calcanhar. Além destes, o atacante Edilson segue recuperando a forma física.

***********************************************************************************
Já o rival Vitória adotou tática diferente do rival e manteve a base em busca do tetracampeonato. Na primeira rodada teve mais dificuldades, mas também atingiu a meta. A equipe empatava com o Camaçari até o final do segundo tempo, mas conseguiu vencer.

O rubronegro abriu o placar com Neto Berola aos 27 minutos do primeiro tempo, mas Kleuber deixou tudo igual já aos 47 minutos. Já na etapa final, aos 33 minutos, Edson garantiu a vitória.

O Vitória da Conquista também se destacou na estreia com uma vitória por 5 a 2 sobre o Ipitanga. Alessandro Azevedo, Brawn, Carlinhos e Cicinho, por duas vezes, marcaram os gols da vitória. Leilson e Sassá descontaram.

Neste Campeonato Baiano, a dupla BaVi entra em campo para manter a hegemonia. Nos últimos 40 anos, apenas uma vez equipes de fora desse agrupamento conquistou o título: o Colo-Colo, em 2006.

Outros resultados:
Fluminense de Feira 0 x 0 Bahia de Feira
Atlético 0 x 1 Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário