sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CURTAS

Ninha agita micareta no interior da Bahia

Depois de fazer uma belíssima participação ao lado de Saulo Fernandes, no Eva Convida, Ninha e a sua banda Trem de Pouso desembarcaram na última quinta-feira, 07, na cidade Itapicurú (BA), onde comandaram a tradicional micareta da região. Puxando o bloco “Tô N’Água”, o “Gogó de Ouro” de Bahia cantou os principais sucessos de sua carreira, como o hit “Sai da Frente”.

*************************************************************************************************************************************
Beyoncé exige hotel exclusivo em Salvador

A vinda de Beyoncé para o Brasil está mesmo dando o que falar. A musa, que fará show em Salvador no dia 10 de fevereiro, exigiu que um hotel 5 estrelas fosse fechado 100% para ela, que se hospedará com todo o seu staff. O Zank Hotel Boutique, localizado no Rio Vermelho, já está reservado para a americana, que aterrisará em terras baianas no dia 9.

E as exigências não param por aí. Não sabe-se se o mesmo foi pedido à produção brasileira, mas para a apresentação no Peru, Beyoncé solicitou que a temperatura ambiente do camarim aonde ficará mantenha-se em 25,5º C e que o local tenha uma iluminação ideal para que a aplicação da maquiagem seja correta. Pediu também copos de cristal, pratos chineses, toalhas brancas, guardanapos de linho, vasilhas e talheres de prata. Os móveis do local devem ser todos brancos. Abalou!!!!

*********************************************************************************************************************

Canal fechado exibe especial sobre o trio elétrico

A Globo News irá exibir nesta sexta-feira, 08, a partir das 23h30mim (horário de Brasília) um especial sobre os 60 anos do Trio Elétrico. Intitulado de “Sarau”, o programa será apresentado por Chico Pinheiro e contará com a presença de Tuca e Manno do Jammil, Daniela Mercury e Armandinho Macedo. Vale ressaltar que o canal só está disponível para quem tem a TV por assinatura (SKY/Net).

*********************************************************************************************************************

Show de Beyoncé e Ivete em baixa na Bahia

Segundo publicou o site Bahia Notícias, uma semana após o início da venda dos ingressos para o show de Beyoncé em Salvador, a situação não é das melhores. Segundo a assessoria de imprensa do evento, em quatro dias, menos de 50% das entradas foram vendidas, enquanto no Rio de Janeiro, por exemplo, os ingressos se esgotaram em apenas cinco dias.

Apesar da baixa procura, alguns fãs não conseguiram comprar ingressos para alguns setores do show, depois que alguns funcionários contratados para ficarem nos guichês da Axé Mix, no Shopping Iguatemi, informaram que não haviam mais entradas para o Camarote Cerveja & Cia, por exemplo. Tudo não passou de uma estratégia dos organizadores da festa, que no dia seguinte disponibilizaram mais ingressos de todos os setores com valores mais altos.

Esforço conjunto de três das principais empresas de entretenimento do país, a apresentação de Beyoncé na capital baiana foi enxergada como uma possibilidade de se abrir precedente para outros shows internacionais em Salvador. O que se espera, para que assim seja, é que as vendas ganhem um fôlego maior com a proximidade do evento e com a chegada de turistas para o Carnaval; e que a produção não faça, em ocasiões futuras, tanto alarde em torno dos valores dos ingressos, se eles só forem durar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário