sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Seis mortos e três feridos em acidentes nas estradas

Uma colisão frontal entre dois veículos na BR-101, no município de Teodoro Sampaio, deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança de dois anos, e outras três em estado grave. .

O acidente aconteceu por volta das 16 horas de ontem, quando o veículo Uno de placa JRD-4066, que seguia sentido Alagoinhas / Feira de Santana, colidiu com o Celta de placa JRX-8006, que seguia sentido Feira. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não souberam informar o que teria provocado a tragédia.
Um outro grave acidente aconteceu na tarde de anteontem, no km 675 da BR-101, município de Itapebi. O caminhão Mercedes Benz, de placa JLD-3005, que trafegava em sentido contrário, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um Fiat Siena de placa HDH-0109. O carro em que viajava uma família foi jogado em uma ribanceira de dez metros, deixando duas pessoas mortas e duas feridas.

Idalmo da Consolação Andrade, de 44 anos, condutor do carro, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. A cunhada dele, Mildred Madeleine Geralda e Silva, também não resistiu aos ferimentos. A esposa de Idalmo, Cristine Érika da Silva Andrade, de 39 anos, e o filho L.A. de 14, foram socorridos pelo Samu. De acordo com o inspetor da PRF Josevan Moura, o motorista do caminhão, Adílson Silva, estava em alta velocidade e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário