sábado, 9 de janeiro de 2010

Mateus diz estar impressionado com estrutura do Bahia

Contratado para brigar por uma posição no meio-campo do Bahia, o volante Mateus chegou ao CT do Fazendão na manhã da última quinta-feira (7) e se integrou ao elenco tricolor. Mais ambientado à Salvador, o jogador falou sobre a sua expectativa para 2010.

"Sinceramente, não esperava encontrar a estrutura que encontrei aqui. O Bahia nos dá condições de fazer um bom trabalho. Espero, junto com todo o grupo, fazer do Bahia um time vencerdor novamente, pois o clube tem uma torcida sem comentários", comentou Mateus.

O novo volante do Bahia também revelou que a polivalência também é uma de suas principais características. "Comecei no Vasco atuando como meia, mas como eu também ajudava na marcação, em muitos jogos fui escalado como volante. Acabei me destacando e ficando na posição".

Mateus acredita que com o treinador Renato Gaúcho, com quem trabalhou no próprio Vasco, ele poderá render seu melhor futebol. "Ele conhece como gosto de atuar e isso facilita muito. Gosto de atuar como volante, mas quando tenho liberdade para atacar, também gosto de chegar na frente. O Renato é quem vai determinar isto", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário